Pronto, já não é mais um monólogo... Mas sabe que do tempo pouco sei, pois as horas tem sido um falcão a mergulhar atrás de uma presa, do conhecimento. Ana D.Echabe

sábado, novembro 27, 2010

No meio do caminho o caminho do meio

Quando estão sozinhos querem estar acompanhados,
e quando estão acompanhados querem estar sozinhos.
Isso faz parte de ser humano.
Gertrude Stein

Serie “il Segreto”

fuçando no ellenismos, cheguei na escritora norte-americana, valeu Nina.

13 comentários:

Suzana Guimarães disse...

Querida Ana,

Estou aqui, recostada na borda da cama (neste instante, nao da vida), com terrivel dor de garganta. Ouvindo esta musica maravilhosa... Os males parecem ir embora no som.

Essa gente nao sabe eh o que quer, uma hora solidao, noutra companhia. Eu prefiro sempre companhia, pois o silencio, eu o faco por mim mesma.

Desculpa a falta de acentos e cedilhas, n sei instalar isso aqui no i pad, e, so ele para me fazer boa companhia nesta situacao.

Lindissima fotografia!

Teus posts sempre plenos, adoro!

Bjs.

Suzana Guimarães disse...

Meu Deus, hoje, por nada, pensei em caixas de marimbondos. Fiquei pensando nelas e imaginei cutucando-as e as abelhas enlouquecidas atras de mim. Pensamento nascido no nada, no ar parado do meu apartamento todo fechado...la fora, um freezer aberto em tamanho infinito, e eh so outubro.

Bjs!

Suzana Guimarães disse...

E eh so outono. Rs...

Luisana Gontijo (Lu) disse...

É, sempre querendo o que não se tem:
se acompanhados, buscando solidão.
Se sós, atrás de "ter" alguém.
São as eternas insatisfações humanas.
Que, acredito, a maturidade verdadeira ajuda a jogar por terra.
A foto é um desbunde! Um encontro raro, reservado a artistas como você!
Beijo!

Suzana Guimarães disse...

Ana,

Você não existe! Fiquei lá, ou melhor, ainda estou e agora estou aqui (como a gente viaja neste troço! CA-RS/RS-CA em fração de segundo), continuando... estou rindo toda. Todo aquele cálculo me desorientou, sou péssima em contas, mas me fez rir bastante.

Você não existe, e tanto não existe que me deu este balão muito lindo! Roxo, lilás escuro, a cor que tanto gosto. Vou levá-lo para as minhas duas casas, um para LILY, outro para a Suzana.

Menina, esta história de duas em uma vai ainda fazer eu ouvir ou ler que tenho dupla personalidade... mas, nesta altura do campeonato, neim (não de mineiro) ligo.

Obrigada, minha linda! A-DO-REI!

Beijos!

Suzana/lILY

Suzana Guimarães disse...

Antes de ir, uma paradinha para ouvir a música...

Valéria lima disse...

Essa citação é muito verdadeira. Gostei mesmo!

BeijooO*

Manuela Freitas disse...

Olá Ana,
Stein, falou certo e até era um bocado «chanfrada»! Como diz um cantor aqui de Portugal, o Variações,«só estou bem aonde não estou»! rssss
És uma fotógrafa sensacional!...
Quanto a outras conversas, sim conheço o Vicente Amigo e outros, e outros...Tenho uma ligação forte a Espanha, cuja fronteira fica a uns 90 Km. onde vivo. O país que conheço melhor a seguir a Portugal é mesmo Espanha. Obrigada pela tua sugestão, que não deixei de ouvir!
Beijinhos,
Manuela

Manuela Freitas disse...

Mais uma vez Ana. Gostava de te fazer uma pergunta e aí vai: porque tens as palavras de verificação para entrar o comentário, se ele depois entra logo? É que essas palavras são muito chatinhas, às vezes nem se percebem logo à primeira!...
Beijos minha querida,
Manuela

. intemporal . disse...

.

. assertivo . sem que seja se.quer para contrariar .

. somos assim . desta pele que nos tatua o coração .

.

. um beijo meu . com o meu carinho .

.

sideny disse...

Olá ADiniz

È o ser humano é assim.

Insatisfeito

Beijinhos

Bom video lá de cima:))

Maria Dias disse...

...Oi Aninha(eu nunca esquecerei este lugar mágico!).É q estou na maior correria sem falar q ando twittando e pelo face book... Daí, ando me distraindo um pouquinho além da conta(rs...)Ah, e por falar em Twitter e Face book vc tem algum destes?Se tiver me adiciona é q preciso de seguidores...rs...rs...
Mas voltando ao Fluidifik'art,olha,
ele está lindo e cada dia mais interessante viu?Q fotografia linda(gosto do teu olhar sensível e detalhista)e me diz uma coisa:Lá e cima a esquerda é vc andando a beira mar? Nossa q foto mais interessante! Digna de um poster viu?rs... E sim o ser humano está sempre buscando algo(quem ta dentro quer sair e quem tá fora quer entrar, sem falar q o ser humano é insaciável em seus desejos(sempre querendo mais e mais).

Aproveitando:Ana temos q marcar uma horinha pra conversarmos(já aprontou alguma tela?)olha, teu quartinho já está te esperando viu?rs... e fica tranquila pq vc vai encontrar a cidade muito mais segura e bela!

Beijocas

Maria Dias

2edoissao5 disse...

nossa! qtas casa tem na foto? rs

o homem e sua enterna briga com o universo, quero o que não tenho...

Cartão de Visita do Facebook