Pronto, já não é mais um monólogo... Mas sabe que do tempo pouco sei, pois as horas tem sido um falcão a mergulhar atrás de uma presa, do conhecimento. Ana D.Echabe

quinta-feira, outubro 07, 2010

Lacus Caelu

"...a terra que não se farta d`água, e o fogo que nunca diz: Basta."
Serie “Espelho das Aguas”

6 comentários:

sideny disse...

Olá ADiniz

Bonita esta foto, cores lindas.

E também gosto da mùsica:))

beijinhos

Aleatoriamente disse...

Esta imagem é mesmo linda.
A terra...
Com entalo comporta descasos...
Sem conseguir + engolir, revida.

Amei teu cantinho.
Beijo.
Fernanda.

Maria Dias disse...

Oi Aninha...

Demorei um pouquinmho pq estava no ultimo dia do curso(como vc sabe)mas até q pinte outro cá estou para te ler!Ah, q belas fotos(por acaso são suas?).De qualquer forma, quem as tirou tem bastante sensibilidade e m super talento viu?!Adorei!
Sabe... Estava lendo e olhando as imagens e pensando nas folhas q caem das arvores(eu adoro o outono por conta das folhas q caem e deixam o tempo mais lindo).
Bem, aí eu pensei nas folhas q precisam se renovar e caem amarelas para q nasçam outras, mas isso nao quer dizer q elas não tenham mais valor só pq o tempo passou, as folhas do outono sao ensinamento e crescimento interior!Guardo meu passado para lembrar aonde foi q eu errei e aí então tentar não cometer os mesmos erros de antes...Passado é significado de crescimento e enriquecimento interior!
Essas imagens lindas q vc postou me lembram o passado q gurdarás dentro de vc para te fazer mais forte e sábia e outros tempos virão quem sabe no verão, inverno ou Primavera nhein?A vida tá aí e cada dia q acordamos temos a chance de fazer diferente!rs...

Te desejo uma semana linda de paz sempre com este teu super sorriso no rosto!

Beijos!

Maria

P.s. Gostei das suas novas cores!

Maria Dias disse...

Esta imagem me parecem uma de tuas artes...A outra sim está mais para fotografia...ADOREI!

Valéria lima disse...

Muito legal receber sua visita, e ao acessar o seu link, descobrir um blog tão especial! Suas imagens são lindas. Sua visita me honrou hoje!

BeijooO*

~*Rebeca*~ disse...

Aninha,

Essa tela é sua? Sua sensibilidade transcende, essa sua forma de sentir a vida é tão densa e bonita. Cores vivas em sentimentos tão reais.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Cartão de Visita do Facebook