Pronto, já não é mais um monólogo... Mas sabe que do tempo pouco sei, pois as horas tem sido um falcão a mergulhar atrás de uma presa, do conhecimento. Ana D.Echabe

segunda-feira, outubro 05, 2009

Serás Cavaleira ...

Segredos escondidos
Por trás do
Brilhante Celestita
Seu olhar
Teus cabelos formam
Em seu rosto
A paisagem de uma neblina
Para meus olhos
Caminhando pelas ruas
De suas historias.

Querendo ser arqueóloga
De tua vida
Acabei tornando-me balonista
A deriva nos largos horizontes
Conduzida pelo fogo
Que me preenche até
Faltar o ar dentro de mim

Timoneira da minha jangada
Em que te esconde
Entre seu ar serio
O tímido silencio
De um coração
De menina
Sentido
Dou-te minha mão

7 comentários:

Maria Dias disse...

Uau!Ana poetisa não tem pra ninguém!"conduzida pelo fogo que me preenche até faltar o ar dentro de mim".Isso sim é paixão e sem paixão o Artista não tem vida, percebo daqui uma Artista cheia de inspiração.Linda imagem, lindo poema!

ótima semana!

Beijo!

Maria Dias disse...

Ana gostei muito do seu comentário consciente no Avesso musical.Já está mesmo na hora de pararem de explorar a mulher brasileira. O Rio de janeiro não precisa disso,O Brasil não precisa disso.Somos mais q um corpo e já mostramos isso. Chega de exploração.Paulinho K dizia exatamente o mesmo no seu blog mas num contexto diferente, dizia q o vídeo foi mil e q passou a paixão de um povo pelo esporte e a beleza do Rio sem ter q explorar o corpo da mulher brasileira, somos mais q um corpo o vídeo foi muito verdadeiro é exatamente isso q vemos todos os dias por aqui, um povo apaixonado pelo Rio e pelo esporte.Aprovei em número ,grau e gênero o teu comentário.Enquanto o o Brasil dá um passo a frente Ziraldo dá um passo a trás(fala sério!).

Flavih A. disse...

Adorei o poema.
Estilo Fernando Pessoa.

Beijos

Luna disse...

Quem não possuí um só segredo, fazermos escolhas e quantas vezes escolhemos caminhos íngremes em vez de direitos para encontrar o mesmo destino,mas é bom quando ainda temos coração de meninos.
beijinhos

simplesmenteeu disse...

De mãos dadas se sulcam os caminhas e se desafiam as marés, com crença de menina e coração em chamas.

Beijo carinhoso

Ana disse...

Imagem e palavras de mãos dadas!
Um beijo grande.

By Me disse...

O POEMA É LINDO...DOCE E TERNO...QUE O FOGO FAÇA CHAMA E SEJA TÃO ALTA QUE ALCANCE O ETERNO CÉU...UM AMOR QUE PERDURE PELO HORIZONTE ALÉM...NOS CABELOS TRÉMULOS DE UMA MULHER E NO SEU ANSIOSO OLHAR..

BELA HOMENAGEM...PARABÉNS!!!

BEIJO CARINHOSO

Cartão de Visita do Facebook