Pronto, já não é mais um monólogo... Mas sabe que do tempo pouco sei, pois as horas tem sido um falcão a mergulhar atrás de uma presa, do conhecimento. Ana D.Echabe

domingo, setembro 27, 2009

Equilibrio do sorriso

“ O seu corpo é o seu país, ... cuide de tudo que você ingere física e mentalmente. Vá ao zoológico e observe os animais, os carnívoros estão sempre inquietos, rondando a procura da presa, mesmo dentro de sua jaula. Depois observe os animais vegetarianos... são tão suaves, tão gentis... eles olham para você e sorriem.”
Mestre de yoga integral Satchidananda

Sei o quanto é difícil a mudança de habito,
seja elas por questões culturais ou simples prazer de fazer tudo do mesmo jeitinho, não importa as razões, quando chega a hora da mudança interna, percebemos que por alguma razão ganhamos tempo.
Tempo para observa a natureza e entrar em harmonia com ela.
Poderia sugerir algo de um modo simples, começando por uma reforma intima,reciclando a forma do pensamento, em seguida, por uma questão de sincronia,
tudo vai se organizando naturalmente dentro e conseqüentemente, fora de você.
Kokhmahá
Dias de muita paz o todos nós

18 comentários:

Maria Dias disse...

Oi amiga!

Nossa! Esta tela está linda demais!!!Sim passa transformação e liberdade( eu amo as borboletas!Conte-me tudo sobre a tela:nome,tamanho e o precinho pq fiquei interessada e vou dar meu lance!rs...Agora q estou mudando as cores da minha casa, pensei em colocar acima da minha cama no meu quarto novo que será todo branco!Sobre as mudanças, sempre ouvi minha guru e melhor amiga dizer assim:Não faça planos, relaxa pq quando tiver q ser será!E agora me lembrei de um ditado q diz assim:Quando o discípulo está pronto o mestre aparece!E viva a Primavera!

ótima semana para vc e todos q por aqui passarem

Maria

P.S.Não se esqueça da tela!

Maria Dias disse...

Vejo q o Fluidificart está ficando cada vez melhor!Q show este vídeo hein?Parabéns fico feliz q este espaço esteja cada vez mais iluminado!

sideny disse...

Olá

Linda tela , gosto muito mesmo.

Ana Echabe disse...

Hoje peço licença, irei dar-me o direito a fazer um agradecimento em especial, pois fiquei imensamente feliz quando entro e vejo mais uma vez a incansável, atenciosa e elegante Maria Dias, por quem tenho admiração e orgulho por ter sua amizade, onde laços de irmandade crescem, dia a dia, tecendo-me elogios com a mesma suavidade com que cultiva suas flores.
Madika, grazie!
rs... e sobre o que me perguntaste, te enviarei
por e-mail, ok!

Su. disse...

Palavras sábias as tuas... concordo em pleno!

Paz .

~*Rebeca*~ disse...

Néctar da Flor oferece mais um selo para os amigos. Dessa vez é o Selo Criativo que entra na roda dessa nossa felicidade. Não existem regras, apenas levem mais um dengo nosso e deixem a originalidade do seu blog falar por si.

Beijos jogados no ar, sempre!


-

Maria Dias disse...

Oi Ana,

Vc não tem q agradecer, eu tb sinto esta amizade como uma benção.Pessoas de luz reconhecem outras pessoas de luz...E só isso te faz sempre bem vinda em meu espaço.Sabe? seu espaço com os vídeos agora ficou mágico e criou vida(continue com os vídeos e mostrando um pouco do que vê por aí).Sabe?Tive outra idéia:Esta tela futuramente poderá ficar no no meu atelier Floral...Borboletas e cores tem tudo a ver com as flores que virão num futuro próximo.E quem sabe tenha encomenda?Comece a florir tuas telas menina!É das pequenas idéias q surgem grandes negócios e idéias eu as tenho bastante!

Forte abraço

Maria

simplesmenteeu disse...

Muito bonita a tela que ilustra as palavras.
Um tempo de transformação, harmonia e elegância.
Na observação e sintonização com a natureza está a nossa salvação.

(respondi ao teu comentário no voo...)

Beijinho carinhoso

By Me disse...

MUITO BONITA A TUA PINTURA...BORBOLETAS,SERES QUE VOAM...QUE POSSUEM ASAS...TAL COMO NÓS GOSTARÍAMOS DE TER...

A MUDANÇA DE HÁBITOS É COMPLICADA,SEMPRE. EXACTAMENTE PORQUE O HOMEM É UM ANIMAL DE HÁBITOS...

MAS CHEGA UM DETERMINADO MOMENTO EM QUE QUEREMOS E TEMOS DE DAR O TAL PASSO DEFINITIVO...DECISIVO...HAJA CORAGEM!!!

A REFORMA,A RECICLAGEM COMEÇA JUSTAMENTE PELA MUDANÇA DE MENTALIDADE...PREPARAR A MENTE É O COMEÇO DE TUDO

OBRIGADA POR TODO O CARINHO QUE DERRAMAS POR LÁ...EU ESTOU A PRECISAS DE TODAS AS ENERGIAS PARA ME RENOVAR...

BEIJINHOS E MAIS BEIJINHOS ...ESTAVA EM DÍVIDA PARA CONTIGO...:)))

Maria Clarinda disse...

Obrigada pela tua visita e pelo poema que deixaste! adorei, claro que sim que me podes adicionar!
Jhs muitos

Ana disse...

Uma tela linda e um texto excelente. Mudar para estar vivo!
Um beijo com um sorriso.

Luna disse...

Antes de mais fiquei deliciada com a pintura , esta uma maravilha e ilustra muito bem as tuas palavras,já pensei varias vezes na mudança de alimentação mas ainda não comecei, como dizes são os hábitos, tento mudar a forma de pensar na mudança interior, mas não é nada fácil pois estou convencida que são muitas vidas que a alma encarna em corpos e as mudanças devem ser muito poucas quando não estaríamos em outros planos mais leves, ou quem sabe mais densos.

quero agradecer as tuas palavras no meu cantinho sempre tão doces, no entanto fica á vontade para me dares na cabeça quando achares que o mereço, pois é assim que aprendemos a ver os nossos erros, ehehe
beijinhos

Cynthia Lopes disse...

Ana, linda tela!
Suas borboletas são uma inspiração
amorosa e feminina.
Ai, transformar-se...
Lenta eu mudo,
vem mais um outubro.
bjs

sideny disse...

Bom fim de semana

beijo

Maria Dias disse...

vim atras das borboletas e encontro este vídeo q ia colocar dia destes no Avesso!Adorei!

By Me disse...

UM SORRISO PARA ILUMINAR O TEU FIM DE SEMANA...DIGAMOS QUE É UM AGRADECIMENTO PELA ATENÇÃO QUE TENS DEMONSTRADO EM SEGUIR OS MEUS POSTS.

UM ABRAÇO E UM BEIJINHO

Maria Dias disse...

Bom dia,

Passando pra te desejar uma ótima semana de inspiração e convidar a vc e quem mais quiser te acompanhar até o meu Avesso. Mas o Avesso musical tem hoje uma maravilhosa vista musicada q vale a pena conferir ou rever!rs...

Apareça!

Beijo

sideny disse...

Boa semana .

Para quando novo post?

beijinhos

Cartão de Visita do Facebook