Pronto, já não é mais um monólogo... Mas sabe que do tempo pouco sei, pois as horas tem sido um falcão a mergulhar atrás de uma presa, do conhecimento. Ana D.Echabe

sábado, março 28, 2009

Translado

Fim de Tarde
Olho o imenso céu azul
E imagino-me sobre o mar.
Uma súbita vontade
Vem-me a mente
De me tornar um pássaro
Para atravessar o oceano
Carregando flores,
As mais coloridas.
Buscaria por teu rastro
E quando do alto
Te avista-se lançaria
Flor a flor
Até que me percebesses
Então pousaria ao teu lado
Olharia teus olhos
E te convidarias
Para juntas
Vermos o sol se por
Até que em prata
Tua face ficasse coberta
Da luz da lua.
Pegaria pelas tuas mãos
E trarias a dançar
Deixando no brilho
Das pedras nuas
Da rua nossa imagem gravada.

8 comentários:

Ana disse...

Por sobre o mar, o voo infinito da saudade.
Um beijo atravessando o oceano, até aí.

Maria Dias disse...

Oi...

Bonito isso...Atravessar o mar em liberdade.Penso q os pensamentos sao feito pássaros livres. A liberdade é a mais bela palavra.Gosto do teu blog e gosto da tua arte.Gostaria de saber se posso usar tuas pinturas no meu Avesso. Tenho um espaço reservado para os artistas blogueiros e se não se importar colocarei neste espaço tuas pinturas com teu link.

Beijinho

Maria Dias

Cynthia Lopes disse...

Ana, que tela ma-ra-vi-lho-sa é esta? Simplismente linda, vc deveria deixá-las maior e o texto abaixo (perdão por me meter onde não devo!), é que suas imagens são tão reveladoras... que a gente deveria ter a oportunidade de lê-las primeiro. E depois ver sua tradução (tô me metendo de novo!). Amei tudo. Obrigada por sua visita ao meu blog. bjs

By Me disse...

Humm,belo voo, mudar de direcção...ver o ocaso! Belo espectáculo!!!duas almas fugidas na tarde de flores coloridas...

Diniz recebi o seu email e gostei muito do seu trabalho artístico! Diferente do que estou habituada a ver...tem influências africanas,estou certa?
Muito interessantes!!!

O seu desafio está pronto...de qualquer forma pretendo acabar primeiro o tema presente e lá para terça ou quarta feira o seu Desafio vai para o ar...vamos lá ver se você não fica desiludida...

Beijo de sol

O Profeta disse...

És uma artista total...


Doce beijo

Marinha de Allegue disse...

O Mar troxome ata aquí...

Unha aperta.
:)

Luna disse...

como é bom escutar um pássaro no fim da tarde chilrear
num campo florido
Beijos

nina rizzi disse...

hm. muitíssimo bom. mais interessante.
é que bem poderia escrever.
sê poeta.

Cartão de Visita do Facebook