Pronto, já não é mais um monólogo... Mas sabe que do tempo pouco sei, pois as horas tem sido um falcão a mergulhar atrás de uma presa, do conhecimento. Ana D.Echabe

quinta-feira, janeiro 29, 2009


Lápis?

OOOOO’PS
Mas o que houve,
Escorregue enquanto pintava.
Estava eu com meu pincel
Encharcado de azul
Devo ter caído
E desmaiei
Agora abro olhos
E tenho em minha mão
Um lápis!
Mas este não é um HB
É um lápis de escrever
O que eu vou fazer
Com este lápis de escrever,
Poemas.
Sei é pintar poemas.
As palavras são os traços,
Os sentimentos são as cores,
Nas telas falo de amores,
Dos desejos em vermelho,
Esparramo-me na natureza
Fazendo delas borboletas,
Ressonando como matizes.
Dois corpos apaixonados
Faço um entrelaçado
E dou lhe assas,
Para voarem longe
Sob o silêncio
Do pulsar de um mesmo coração.
E coloco flores
Para deixar mais alto
O sentimento de todos os elementos.
Só sei falar disso pintando,
E agora o que faço
Com este lápis de escrever
Poemas.
Ah, mas eu conheci alguém,
Que era poeta,
Era, pretérito, sim.
Perfeito, não poderia dizer.
Porque passado quis estar
Mas perfeito que é
Por isso prefiro tintas
A lápis de escrever,
Poemas.

Nenhum comentário:

Cartão de Visita do Facebook