Pronto, já não é mais um monólogo... Mas sabe que do tempo pouco sei, pois as horas tem sido um falcão a mergulhar atrás de uma presa, do conhecimento. Ana D.Echabe

quinta-feira, janeiro 29, 2009

Bom dia para todos nos

Eu já desdobrei
Orelhas das paginas de livros,
Papeis,
Roupas,
Até cortados,
Os meus e os que não eram meus
Mas o que gosto,
É quando desdobro nos sonhos.
Esta noite,
Lá estava,
Eu, você,
Gente que nem conhecia,
Conversávamos, riamos,
Estávamos entusiasmados.
O lugar parecia lindo.
Não sei se por estarmos felizes
Ou se por estarmos fazendo
Algo que gostávamos.
Chega à hora de despertar.
Engano o sono.
Volto para o corpo,
Abro os olhos,
Escrevo-te,
Falo com estranhos
E continuo a rir,
Quero que a felicidade
Siga em mim.
Desejo encontra - los outra vez.
E sorrindo será mais fácil
Para identificar me.
Então mia querida,
Até mais!
01/2009

Nenhum comentário:

Cartão de Visita do Facebook